Clube do Remo, Casota e Guará Acqua Park apresentam candidatas ao Rainhas

14

O concurso de beleza e fantasia será realizado no dia 23 de fevereiro no Hangar, em Belém, com transmissão ao vivo pela TV Liberal e pelo G1. Roberta Oliveira, Ponnyk Melo Torres e Stephanie Melém participam do Rainha das Rainhas 2019.
Reprodução/ Tv Liberal
O Clube do Remo, o Casota e o Guará Acqua Park apresentaram na segunda-feira (11) suas candidatas ao Rainha das Rainhas do Carnaval 2019. O concurso de beleza e fantasia será realizado no dia 23 de fevereiro no Hangar, em Belém, com transmissão ao vivo pela TV Liberal e pelo G1.
A candidata do Guará Acqua Park é Stephanie Soeli Lima Melém, de 23 anos, estudante de enfermagem. Seu coreógrafo é Paulo Capuccini e o estilista é Zandro Gurjão. Ela conta que Recebeu o convite há dois anos e agora que decidiu participar. Para ela, é a realização de um sonho. Stephanie foi criada em Soure e já adiantou que sua fantasia tem relação com a região do Marajó. Humildade e carisma são suas armas para conquistar a todos no dia 23.
Já o Clube do Remo aposta na experiência em concursos de beleza de Ponnyk Melo Torres, de 27 anos, engenheira civil. Sua coreógrafa é Cristina Lobato e o estilista é Zandro Gurjão. Para a bela, participar do Rainhas é um sonho e poder viver tudo isso também é uma forma de homenagear a mãe, que foi primeira princesa em 1991, representando o COCB. Ponnyk conta que é tímida e o maior desafio até agora tem sido aprender a interpretar o personagem de seu tema, que é bem diferente da sua realidade
O Casota traz Roberta Oriana Silva de Oliveira, de 22 anos, bacharel em Direito. Este é o primeiro concurso de beleza que ela participa. Seus coreógrafos e estilistas são André Ramos e Rui Fernando. Para Roberta, participar do Rainhas é uma grande realização. Ela conta que o tema do desfile é parecido com ela: mostra a sua leveza, suavidade e o grande poder de transformação. Ela promete muitas surpresas para conquistar o público e os jurados.