Dua Lipa é eleita a mais bem vestida do Grammy 2019 pelos leitores do G1

12

Cantora britânica teve 22% dos votos em enquete sobre as mais bem vestidas da premiação deste domingo (10). Camila Cabello ficou em 2º. A cantora Dua Lipa chega ao Grammy 2019, em Los Angeles
VALERIE MACON / AFP
A britânica Dua Lipa merecia um prêmio pelo melhor look feminino do Grammy 2019, na opinião dos leitores do G1. A cantora venceu uma enquete sobre as mais bem vestidas da premiação deste domingo (10), com 22% dos votos.
Dua levou dois prêmios (Artista Revelação e Melhor Gravação Dance) na cerimônia e se apresentou ao lado da americana St. Vincent.
Para o tapete vermelho, ela escolheu um vestido de cauda longa prateado e coberto por brilho – uma tendência entre as famosas que participaram da cerimônia deste ano.
Camila Cabello, que também apareceu brilhante no evento, ficou em segundo lugar, com 20% dos votos. Veja o ranking abaixo:
Dua Lipa – 22%
Camila Cabello – 20%
Lady Gaga – 17%
Miley Cyrus – 12%
Jennifer Lopez – 7%
Alicia Keys – 6%
Katy Perry – 4%
Janelle Monáe – 3%
Cardi B – 2%
H.E.R. – 2%
Dua Lipa ganhou Grammy de revelação e de melhor gravação dance
Mario Anzuoni / Reuters
Vencedores na música
A edição deste ano do Grammy aconteceu no Staples Center, em Los Angeles (EUA), e foi apresentada por Alicia Keys.
“This is america”, de Childish Gambino, levou quatro Grammys, incluindo dois dos prêmios principais, de Melhor Canção e Melhor Gravação. Foi o primeiro rap a ganhar estas categorias na história do evento. O músico, no entanto, não foi à cerimônia.
Os outros prêmios principais da noite ficaram com Dua e com a cantora de country Kacey Musgraves, por “Golden Hour”, o Álbum do Ano.
Initial plugin text