Edital do vestibular do segundo semestre de 2019 da UFU é divulgado

6

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 25 de fevereiro. As vagas são para as cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Vestibular de 2019 do segundo semestre já tem edital publicado
Dirco/UFU/Divulgação
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta terça-feira (12) o edital do vestibular para o segundo semestre de 2019 nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.
Os interessados nos cursos de graduação podem se cadastrar no portal da Diretoria de Processos Seletivos da UFU. O valor da taxa é de inscrição é de R$ 117.
Isenção
Aqueles que quiserem solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição pode procurar o benefício de 25 de fevereiro a 5 de março. Só pode requerer o benefício o candidato que esteja participando do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e comprove a baixa renda.
Provas
Primeira fase – serão aplicadas provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química nos dias 4 e 5 de maio nas cidades de: Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo, Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO).
Segunda fase – serão aplicadas as provas discursivas das disciplinas da primeira etapa, além da redação, nos dias 8 e 9 de junho nas cidades em que a UFU tem campus.