Marvel fará 4 séries de animação de super-heróis para o Hulu

111

Tramas serão relacionadas aos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard, o Pato. Capa de edição de 1976 do quadrinho ‘Howard, o Pato’, um dos personagens que serão retratados nas novas séries da Marvel
Reprodução/Grand Comics Database
O estúdio Marvel produzirá quatro novas séries de animação de super-heróis para o Hulu, disse o serviço de streaming nesta segunda-feira (11).
A Disney, dona do Hulu, está reservando uma nova programação para suas próprias plataformas online, enquanto trabalha para competir com serviços como Netflix e Amazon Video.
A empresa será a acionista majoritária do Hulu assim que receber aprovação regulatória para a compra de negócios de filme e televisão da 21st Century Fox, de Rupert Murdoch, o que deve ocorrer nos próximos meses.
A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para a Netflix.
Personagens
As quatro novas séries serão relacionadas aos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard, o Pato, disse um comunicado.
As tramas culminarão com um especial de animação intitulado “Marvel’s The Offenders”, no qual os personagens se unem para salvar o mundo.
Os programas da Marvel foram alguns dos vários anunciados pelo Hulu em um evento da Associação de Críticos de Televisão, no qual as redes dão prévias de sua nova programação.