Silva recai no samba-reggae com Illy, sopros e romantismo no single inédito ‘Nós dois aqui’

148

Silva, cantor e compositor capixaba que vem subindo a ladeira da Bahia, recai no samba-reggae.
Após duas bem-sucedidas incursões pelo universo da axé music com as músicas autorais A cor é rosa e Brisa, lançadas em singles editados em maio e em novembro de 2018, respectivamente, o artista apresenta inédito samba-reggae, Nós dois aqui.
Trata-se de samba-reggae de tom romântico composto por Lúcio Silva com o irmão Lucas Silva. Na gravação, o cantor divide os versos de Nós dois aqui com a cantora Illy, nova baiana que vem se inserindo na cena musical carioca nos últimos anos.
Editado pelo slap, selo da gravadora Som Livre, o single Nós dois aqui chega estrategicamente ao mercado fonográfico na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, dia em que o Bloco do Silva aporta na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em show na Fundição Progresso que contará com as participações de Moraes Moreira – pioneiro na criação nos anos 1970 de um som pop baiano que desembocou na axé music da década de 1980 – e, claro, da própria Illy.
“A batida do samba-reggae com sopros e com a voz de Illy era tudo o que eu imaginava e queria para a gravação dessa música”, celebra Silva, que vem flertando com ritmos nacionais desde o último (bom) álbum do cantor, Brasileiro (2018).

Editoria de Arte / G1