André Black Blue, produtor do Racionais MC’s, morre e fundadores do grupo lamentam

18

Mano Brown e Ice Blue, fundadores do grupo de rap, usaram as redes sociais para homenagear o amigo. André Black Blue trabalhou na produção de palco do Racionais MC’s
Reprodução/Facebook
André Black Blue, que trabalhou na produção de palco da banda Racionais MC’s, morreu nesta terça-feira (12). Segundo a assessoria do grupo, André não atuava mais na produção do grupo há algum tempo. Ela não soube informar a causa da morte do produtor.
Mano Brown e Ice Blue, fundadores do Racionais MC’s, usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Black Blue.
“Descanso merecido, esteja em paz Negão”, escreveu mano Brown.
Ice Blue fez um longo texto em homenagem ao produtor. “Esse cara conectou pessoas que talvez em vida nunca teriam oportunidade de se encontrarem. Pessoas que se tornaram amigos, que se tornaram irmãos através dessa conexão. Realizou sonhos mesmo sem ele saber, e todas essas pessoas tem e terá grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada. Foram varias risadas e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas. Polêmico, irreverente uma celebridade. Black Blue confuso com mil motivos pra odiá-lo e dois mil pra amá-lo. Impressionante os sentimentos que ele desperta em você até nessa hora. Do sentimento egoísta da perda fica difícil expressar o que estamos sentindo. Tenho um milhão de lembranças, dos lugares, dos momentos. E cada um que teve um momento com você é o que fica. Amigo, irmão e filho não tive coragem de vira a chave e começar a luta pra aceitar. Fica em Paz Negro!! Um grande personagem”.
O rapper Don Pixote também lamentou a morte do produtor. “Muito Obrigado por Tudo! Vai em paz Negão ! Força seu Silvio”.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text