Astcemp, Paysandu e Cassazum apresentam candidatas ao Rainha das Rainhas 2019

8

O concurso de beleza e fantasia será realizado no dia 23 de fevereiro no Hangar, em Belém, com transmissão ao vivo pela TV Liberal. Candidatas da Astcemp, Paysando e Cassazum – da esquerda para a direita – são apresentadas.
Cristino Martins / O Liberal
O Paysandu, o Cassazum e a Associação dos Funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Pará (Astcemp) apresentaram na terça-feira (12) as candidatas ao Rainha das Rainhas do Carnaval 2019. O concurso de beleza e fantasia será realizado no dia 23 de fevereiro no Hangar, em Belém, com transmissão ao vivo pela TV Liberal.
A candidata do Paysandu, Thaius Mangabeira Vieira, de 25 anos, é formada em serviço social. Ela disse que participar do concurso é a realização de um sonho que sempre almejou. “Minha rotina é intensa e a preparação começou desde setembro de 2018”, contou. Para este ano, a candidata promete trazer uma apresentação “diferente, reflexiva e inteligente”, apostando em emoções e efeitos.
Beatriz Calandrine da Silva, 20, está representando o Cassazum. Ela disse que o concurso está despertando a garra, determinação e força de vontade para acreditar em si mesma. “Participar é o sonho de toda mulher e estou muito feliz, nervosa, mas bastante feliz”, comentou. Para o dia 23, a candidata adianta que vai ter ousadia e uma apresentação para cima.
Já a candidata da Astcemp, Milena Gomes de Jesus, 21, está cursando biologia e disse que está realizando um ‘sonho de menina’. “Meu avô gravava o concurso e eu sempre achava as fantasias lindas, sempre tive vontade de participar”, contou. A candidata está apostando em um tema emocionando, que envolve a vida dos brasileiros. “Todos vão se apaixonar, vai ser uma mistura de sentimentos”.