Cardi B reativa conta no Instagram e anuncia parceria com Bruno Mars

7

Cantora havia se afastado da rede social depois de receber críticas após vitória no Grammy. Cardi B e Bruno Mars
Reprodução/Instagram
Três dias após desativar sua conta no Instagram, Cardi B retornou à rede social e anunciou novidades. A cantora deixou a conta na segunda-feira (12), após ser criticada depois que venceu o Grammy.
Entre a série de comentários negativos, muitos faziam comparações entre ela e Nicki Minaj, cantora que alguns internautas consideravam que deveria ser a vencedora do prêmio. Antes de deixar a conta, Cardi B postou um vídeo falando sobre o trabalho duro que teve para produzir o álbum “Invasion of Privacy”, mesmo estando grávida.
O vídeo já foi deletado. Mas em seu retorno, Cardi B fez alguns novos posts, incluindo o anúncio de lançamento de uma música em parceria com Bruno Mars.
“Ok, estou de volta para anunciar que tenho uma nova musica chegando na sexta-feira com Bruno Mars”, escreveu a cantora.
Durante a premiação do Grammy 2019, que aconteceu no domingo (10), Cardi B fez história, sendo a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. Ela ficou surpresa e emocionada, e disse: “Acho que eu tenho que fumar maconha”.

Initial plugin text