Shows do BTS no Brasil têm ingressos esgotados

9

Grupo de k-pop chegou a anunciar apresentação extra, mas entradas para 2ª data também já acabaram. Eles subirão ao palco em 25 e 26 de maio, em São Paulo. O BTS, grupo de k-pop
Divulgação
Acabaram os ingressos para os dois shows que o BTS, fenômeno do k-pop, fará no Brasil em maio deste ano.
A banda sul-coreana, que inicialmente faria uma apresentação única no país, anunciou uma data extra após as primeiras entradas esgotarem em algumas horas. Mas também já não há ingressos para o segundo show, confirmou a organização dos eventos nesta sexta-feira (15).
O grupo subirá ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio.
Filas e confusão
Os dois dias de venda de ingressos para as apresentações na bilheteria do Allianz Parque, na Zona Oeste da capital, foram marcados por filas enormes e confusão.
Venda de ingressos para banda coreana BTS tem confusão em SP
Alguns fãs chegaram a passar o último fim de semana inteiro no lugar para conseguirem as primeiras entradas na segunda-feira (11). Houve reclamações relacionadas à ação de cambistas.
Na internet, a venda de ingressos para o primeiro show durou pouco mais de uma hora após a liberação. Compradores reclamaram de instabilidade no site.
Nesta quinta (14), segundo dia de vendas na bilheteria, a fila ia do Allianz Parque até o Shopping West Plaza, a duas quadras de distância.
Fãs da banda BTS fazem fila gigante no Allianz Parque
Formado em 2013 com influências de hip hop, o BTS tem sete integrantes e é o nome mais conhecido do pop sul-coreano. O grupo anunciou em fevereiro a visita ao Brasil com a turnê “Love yourself: speak yourself”.