Grupo teatral apresenta o espetáculo ‘A mulher perfeita’ no Centro Cultural Rádio Margarida, em Belém

9

Espetáculo será neste sábado (16), às 19h30, e domingo (17), às 10h e às 11h30. Proposta é criar um ambiente de criação coletiva, com intervenções do público. Cênicos e Cínicos inaugura centro cultural com o espetáculo teatral “A mulher perfeita”.
Divulgação/ Coelho Gross
O grupo teatral Cênicos e Cínicos apresenta neste final de semana o espetáculo “A mulher perfeita” no Centro Cultural Rádio Margarida, em Belém. As sessões serão neste sábado (16), às 19h30, e domingo (17), às 10h e às 11h30.
O espetáculo é livre para todos os públicos e conta a história de dois palhaços moribundos que vivem um amor idealizado por uma boneca. Mas, eles resolvem ir em busca de uma mulher de verdade, a mulher perfeita. Os palhaços vão descobrir a mulher perfeita na plateia e vão disputar sua atenção em uma competição divertida.
A proposta é criar um ambiente de criação coletiva, com intervenções do público que modificam as cenas a cada apresentação. “Trata-se de um espetáculo, no qual a gente procura mostrar vários lados de uma relação amorosa, de forma bem leve e descontraída, o universo das paixões, amores e desamores. É uma leitura sátira e poética das relações amorosas, com a sutileza que o clown propõe em cena”, revela Charles Monteiro, o ator que vivencia o clown Pig Pow.
A apresentação marca a inauguração do espaço cultural da ONG Rádio Margarida. O local sediará diversos eventos como oficinas, debates, palestras, exibições de filmes e espetáculos.
Serviço
Espetáculo A Mulher Perfeita
Data: sábado (16), às 19h30/ Domingo (17), às 10h e 11h30.
Local: Centro Cultural da Rádio Margarida (Av. Governador José Malcher, entre Dr. Moraes e Piedade, n°189)
Ingresso: R$15 (antecipado) e R$30 (na hora)
Mais informações: 98017-9257.