Jovem morre atropelada por motorista com sintomas de embriaguez, em Belém

13

O motorista estava em um carro de passeio e passava na avenida Almirante Barroso por volta das 4h quando o acidente aconteceu. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma jovem de 22 anos morreu atropelada na madrugada deste sábado (16), em Belém. O motorista estava em um carro de passeio e passava na avenida Almirante Barroso por volta das 4h quando o acidente aconteceu. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima, identificada apenas como Natália, morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas anotaram as características e placa do carro que atropelou a jovem.
Enquanto a equipe da Polícia Militar, que estava no local, aguardava a remoção do corpo, o suposto condutor do veículo que causou o acidente retornou a pé ao local e foi reconhecido por testemunhas. O homem, de 24 anos, foi detido pela PM. Ele foi conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia. O carro não foi localizado.
Sintomas de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, por alcoolemia – que é conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, pela omissão de socorro à vítima e pela fuga do local do atropelamento. O suspeito está preso à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia no Fórum Criminal de Belém.