Deck flutuante pode ser usado no mar, rios e lagos

16

O produto pode ser usado no mar, em rios e lagos. Uma solução para fazer passarelas em piscinas ou em marinas, montar grandes estruturas para eventos sobre a água. Deck flutuante pode ser usado no mar, rios e lagos
Uma invenção para quem quer surfar na crista da onda, ou escorregar lá de cima. Uma empresa canadense criou um deck flutuante, feito com polietileno de alta densidade. Como é modular, você monta do jeito que quiser.
Pode ser uma passarela longa para os surfistas se esbaldarem com manobras radicais, uma ilha no meio do mar azul de Bali…
O produto pode ser usado no mar, em rios e lagos. Uma solução para fazer passarelas em piscinas ou em marinas, montar grandes estruturas para eventos sobre a água.
O sistema flutuante pode ser usado até para fazer surgir um heliponto no meio do mar, uma balsa para carro e, por que não uma pista de skate no oceano?
Ele suporta até 270 quilos por metro quadrado e a empresa dá 20 anos de garantia. O deck é fabricado em Quebec, no Canadá, mas a empresa tem um representante em Belo Horizonte.
CANDOCK BRASIL
Av. Afonso Pena, 952 – Cj 606/608 – Centro
Belo Horizonte / MG – CEP: 30.130-003
Telefone: (31) 2536-6606
E-mail: comercial@candockbrasil.com
Site: www.candockbrasil.com