Pabllo Vittar canta com Major Lazer e Sofi Tukker no Coachella e diz que ‘experiência foi marcante’

11

Veja como foi o final de semana da cantora no festival na Califórnia. Pabllo Vittar curte o festival Coachella na Califórnia
Reprodução/Instagram/PablloVittar
Pabllo Vittar passou o último final de semana no festival Coachella, na Califórnia, e fez duas participações especiais. Ela cantou nos shows do Major Lazer no sábado (16) e de Sofi Tukker no domingo (17).
“Estive por dois dias seguidos cantando e foi uma experiência marcante. O palco do festival é cheio de magia e a troca com o público é intensa”, disse o G1. Foi a primeira vez de Vittar no famoso festival.
Pabllo Vittar canta ‘Sua Cara’ com Major Lazer e ‘Energia’ com Sofi Tukker no Coachella
O convite para tocar com o Major Lazer partiu de Diplo, um dos três produtores do grupo de eletrônica, segundo a assessoria. Eles gravaram juntos “Sua Cara”, com Anitta, que virou o primeiro sucesso internacional de Vittar. No palco, ela chegou a dar uma acrobacia. Veja vídeo acima.
Com o cabelo loiro e look preto, a artista também cantou “I Got It”, outro feat na música de Charli XCX, com Brooke Candy e Cupcakke. Depois foi a uma festa particular e posou ao lado de Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino.
Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, e Pabllo Vittar em uma festa na Califórnia
Divulgação
Na sexta (12), primeiro dia de festival, a cantora postou uma foto com Diplo e o visual era totalmente diferente. Com look preto e transparência, ela vestia uma roupa preta com transparência.
Pabllo Vittar e Diplo no Coachella
Reprodução/Instagram/PablloVittar
Nas redes sociais, os fãs compartilharam vídeos da cantora e anteciparam que ela faria outra participação dessa vez no show do duo de eletrônica Sofi Tukker na noite do domingo (14).
Dito e feito. Vittar cantou a música “Energia” com Tucker Halpern e Sophie Hawley-Weld, que canta em português depois de uma estadia de seis meses no Brasil. Eles lançaram a parceria em agosto.
Depois desse gostinho, Vittar pensa em levar seu show para o festival? “Tenho sim vontade, é claro, mas tudo ocorre no tempo certo. Estou na minha primeira turnê internacional e as coisas vão acontecendo, conforme nossos planejamentos e objetivos. Estou feliz e sigo focada”, comentou.
A cantora já passou pelo México, e em abril, ainda vai cantar na Argentina, Chile, Portugal, Irlanda e Inglaterra.
Li Saumet, da banda Bomba Estereo, Tucker Halpern, Pabllo Vittar e Sophie Hawley-Weld antes de show no Coachella
Divulgação