Lady Gaga celebra dueto com Bradley Cooper no Oscar: ‘Especial’

32

Cantora fez post no Instagram falando sobre a parceria com o ator e diretor durante a premiação. Lady Gaga e Bradley Cooper cantam ‘Shallow’ juntos na cerimônia do Oscar 2019
REUTERS/Mike Blake
Lady Gaga usou o Instagram para falar sobre o dueto com Bradley Cooper no palco do Oscar 2019, na noite de domingo (24).
A apresentação dos dois cantando “Shallow”, música do filme “Nasce uma estrela”, foi um dos momentos mais marcantes da premiação. E a parceria ganhou até uma torcida dos internautas, que pediram pela formação de um casal na vida real, embora Bradley seja casado com a modelo russa Irina Shayk.
“Nada poderia ser mais especial do que compartilhar esse momento no Oscar com um verdadeiro amigo e gênio artístico”, escreveu Gaga em seu Instagram.
Initial plugin text
Com “Shallow”, Gaga ganhou seu primeiro Oscar na categoria Melhor Canção Original. Ela também concorria como melhor atriz, mas perdeu para Olivia Colman, de “A favorita”.
A música de “Nasce uma Estrela” também tem Mark Ronson, o homem que ajudou Amy Winehouse a moldar seu som, entre os produtores.
Chorando no palco, Gaga agradeceu a todos os presentes, mas principalmente a seu parceiro de canção e seu diretor, Bradley Cooper:
“Não há outra pessoa no mundo com quem eu poderia ter cantado essa música.”
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam “Shallow” no Oscar 2019
Lady Gaga recebe emocionada o Oscar de Canção Original por ‘Shallow’ em ‘Nasce uma estrela’
Mike Blake/Reuters