Ludmilla lança single com Anitta duas semanas após ter apresentado o funk ‘Favela chegou’ em gravação de show

9

A primeira gravação de Ludmilla com Anitta chega (três dias) antes do Carnaval. Amanhã, 27 de fevereiro, o single com funk Favela chegou – composição inédita originalmente intitulada Favela – já estará disponível no mercado fonográfico.
O lançamento do single acontece duas semanas depois de a música ter sido apresentada na gravação ao vivo do show Hello mundo – registro audiovisual feito por Ludmilla em 14 de fevereiro na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Ludmilla incluiu o funk Favela chegou – já cantado em dueto com Anitta na gravação ao vivo – no roteiro desse show que dará origem ao primeiro DVD e álbum ao vivo da funkeira fluminense.
A primeira gravação de Ludmilla com Anitta junta enfim essas duas artistas que, de início, disputavam o mesmo nicho de mercado. Só que, mesmo sem se afastar do funk, Anitta abriu o leque rítmico de repertório em série de parcerias com astros internacionais.
Um dueto com Ludmilla, a essa altura da carreira, é mais uma jogada de marketing que beneficia ambas as artistas. O único risco é cansar a imagem da já onipresente Anitta.

Editoria de Arte / G1