Anderson Paak anuncia novo disco e turnê com Mac DeMarco, Thundercat e Noname

11

‘Ventura’ será lançado em 12 de abril e shows acontecerão na América do Norte. Anderson Paak canta em seu show no segundo dia do Lollapalooza 2018
Marcelo Brandt/G1
O rapper americano Anderson .Paak anunciou nesta quarta (27) que seu novo disco, “Ventura”, será lançado em 12 de abril e uma turnê norte-americana com convidados.
No post feito no Instagram, .Paak mostrou as datas da turnê, que terá Thundercat como convidado em todas as noites e Mac DeMarco, Noname, Earl Sweatshirt e Jessie Reyez em datas específicas.
Aparentemente o artista tem uma relação geográfica com os nomes dos álbuns, já que o anterior chama-se “Oxnard” e é o nome do lugar onde cresceu. Já Ventura é o nome da cidade vizinha.
“Crescer em Oxnard me deu coragem e a igreja para encontrar essa minha voz. Uma cidade acima eu fui mais longe e encontrei minha profundidade”, disse sobre a inspiração por trás do projeto. “A dualidade de cada lugar me inspirou muito e desde então eu fiz dois álbuns ao mesmo tempo, mas segurei um porque teria sido músicas demais para tocar ao vivo para todos vocês! Eu gosto de terminar as coisas em um número par tão bem-vindo para Ventura”.
Initial plugin text
O rapper esteve no Brasil no último Lollapalooza com sua banda, os the Free Nationals, e fez um show alto astral com rap puxado para os anos 90 e junta soul, funk, r&b.
Não foram divulgadas informações de faixas ou participações especiais, mas depois da entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é bem provável que Dr. Dree esteja no disco.
A turnê começa em 17 de abril em Nashville, no Tennessee.