‘BBB19’: Isabella é eliminada do reality após receber 63,81% dos votos

9

Miss Natal disputou Paredão contra Alan e Tereza, mas levou a pior e deixou a casa na noite desta terça-feira (26). Isabella é eliminada do “BBB19”
Globo / Victor Pollak.
Isabella levou a pior no Paredão que enfrentou contra Alan e Tereza no “BBB19”. A Miss Natal recebeu 63,81% dos votos e foi a sexta participante do programa a deixar a casa, na noite desta terça-feira (26). Na votação, Alan recebeu 24,06% dos votos, enquanto Tereza ficou com 12,13%.
Isabella, de 24 anos, nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, onde foi Miss Natal e Miss RN. Seu maior sonho era seguir os passos da mãe e da irmã e cursar medicina, e acabou de ser aprovada no vestibular, após estudar odontologia.
Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, que já morreu. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria.
Antes de entrar no programa, Isabella disse se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas garantiu não ser uma pessoa difícil de lidar. “Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz.”
Isabella disse também se considerar engraçada, meio estabanada e espontânea e afirmou que desejava entrar no BBB para mostrar que é muito mais do que uma mulher bonita. “Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação”.
Durante sua participação, Isabella teve um breve relacionamento com Maycon, com quem protagonizou cenas de romance, mas também muitas discussões de casal.
Initial plugin text