Grupo Nosso Tom será enredo de escola de samba em Icoaraci

34

Cantando o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, a agremiação “Boêmios da Vila Formosa” leva para avenida a história do tradicional grupo paraense. A agremiação “Boêmios da Vila Formosa” leva para avenida a história do tradicional grupo paraense.
Divulgação
Com quase 20 anos de carreira, o grupo Nosso Tom será tema de escola samba no distrito de Icoaraci, em Belém. Cantando o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, a agremiação “Boêmios da Vila Formosa” leva para avenida a história do tradicional grupo paraense. O desfile será nesta sexta (1°), na rua 15 de agosto.
“É maravilhoso esse reconhecimento. Fico sem palavras para agradecer tamanho carinho, tanto da escola quanto do público. ‘O Tom Nosso de Cada Dia’ conta a história de nós seis, os lugares que nos marcaram, onde começamos a tocar, como nasceu nosso nome, entre outras curiosidades”, disse Júlio Cézar, vocalista do Nosso Tom.
Segundo o vocalista, a individualidade de cada componente da banda não foi esquecida. Ele diz, que um dos momentos do desfile, a religiosidade, marcante na trajetória da banda, será destaque. “Eles destacam a minha relação com Nossa Senhora de Nazaré, da gravação de ‘Senhora da Berlinda’ que eu fiz”, destacou o músico.
Além de Júlio Cezar, a banda é composta por Juninho (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã). Em novembro do ano passado, a banda comemorou 19 anos de carreira em um show especial em Belém.