Jennifer Esposito, ex de Bradley Cooper, responde ofensas após comentar dueto de ator com Gaga

19

Atriz ficou indignada com a repercussão de seu comentário com ‘HA’ em post do ator David Spade, que questionava se havia ‘alguma chance de Gaga e Cooper não estarem transando’. Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar
Reprodução/TV Globo
Jennifer Esposito não se calou ao receber ofensas por um breve comentário que fez nas redes sociais após o dueto de seu ex-marido, Bradley Cooper, com Lady Gaga no palco do Oscar. Na noite da premiação, que aconteceu neste domingo (24), os atores cantaram “Shallow” juntos e a química entre eles chamou a atenção. Alguns internautas chegaram a pedir que os dois formassem o casal, ignorando o fato de o ator ser casado com a modelo russa Irina Shayk.
O ator David Spade foi um dos que comentou o encontro: “Alguma chance de estes dois não estarem transando?”. E foi em cima desse post que Jennifer comentou: “HA”.
Initial plugin text
Assim que internautas viram o comentário da atriz, os seguidores de David enviaram uma série de críticas, a chamando de velha e pedindo para que Jennifer superasse o término da relação. Jennifer e Copper se casaram em 2006 e o divórcio aconteceu meses depois, no início de 2007.
Em um vídeo de quase quatro minutos, Jennifer falou sobre seu comentário e o ataque virtual recebido.
“Vocês sabem que muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse: ‘Ha’. Foi só isso. E a maneira como isso se espalhou. Isso foi sobre uma declaração exposta por David Spade sobre um ex, e eu literalmente ri porque ele foi bastante ousado no que estava dizendo. Eu realmente achei engraçado e eu posso achar algo engraçado”, iniciou a atriz, que incluiu em sua descrição no Instagram a frase: “Rir é sempre preciso”.
Jennifer seguiu dizendo que existem coisas bem mais importantes acontecendo no mundo do que seu comentário. A atriz ainda afirmou ser particularmente doloroso ser atacada por mulheres, que alegaram que ela fez o comentário apenas para “se sentir relevante”.
Initial plugin text
“Eu não assisti ao Oscar, eu não sei o que aconteceu e eu não me importo com o que aconteceu. Eu apenas comentei algo que eu achei engraçado. E descobrir que as pessoas estão fazendo esse tipo de julgamento sobre mim e realmente psicótico”.
“Meu livro, que era um best-seller do New York Times, baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois de eu quase morrer – para fazer algo tão bobo e humilhante e estúpido em um relacionamento que eu tive 11 anos atrás, vão se f****”, seguiu a atriz.
“Eu me sinto mal por aquelas pessoas que estão envolvidas do outro lado do ‘Ha’, porque não era para elas, e eu me sinto mal por você, que se você que perdeu seu tempo comentando tal insanidade. O mundo está um lugar louco. Por favor, faça algo positivo. Paz”, finalizou Jennifer.