‘Calmaria’, ‘Crimes obscuros’, ‘Não olhe’ e ‘A caminho de casa’ são estreias da semana; veja trailers

23

Suspense com Matthew McConaughey e Anne Hathaway é destaque nos cinemas; G1 comenta em VÍDEO O Oscar passou, mas ainda há motivos para ir ao cinema. O suspense dramático “Calmaria”, com elenco estrelado, é uma das estreias da semana. “Crimes obscuros”, “Não olhe” e “A caminho de casa” são outros destaques.
O G1 comenta as principais estreias da semana no VÍDEO acima
Trailer de ‘Calmaria’
‘Calmaria’
Em uma pequena ilha do Caribe, Baker Dill (Matthew McConaughey) é um capitão de um barco de pesca com um passado misterioso, que está prestes a vir à tona.
Anne Hathaway em cena de ‘Calmaria’
Divulgação
Sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece quando sua ex-mulher, Karen (Anne Hathaway) ressurge com um pedido perigoso.
‘Crimes obscuros’
O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês.
Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, entrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.
‘Não olhe’
Maria (India Eisley) é uma tímida estudante de 18 anos que se sente renegada por seus pais e marginalizada por seus colegas. Solitária e insegura, ela se abre para seu reflexo no espelho, apenas para descobrir que o reflexo tem uma mente própria.
À medida que o isolamento de Maria piora em casa e na escola, seu relacionamento com o alter ego no espelho se intensifica. Ela troca de lugar com a gêmea do espelho e experimenta liberdade e confiança pela primeira vez.
Mas essa nova liberdade desencadeia sentimentos reprimidos e a violência irrompe. Maria será capaz de retornar ao seu verdadeiro eu? Ou ela acabou de descobrir quem ela realmente é?
Trailer de ‘A caminho de casa’
‘A caminho de casa’
O filme narra a comovente aventura de Bella, uma cachorrinha que se lança numa viagem épica de mais de 600km de volta para casa, depois de se ver separada de seu querido humano Lucas, um jovem estudante de Medicina e voluntário no Hospital dos Veteranos.
Bella afeta a vida de muitos ao longo de sua determinada expedição; de uma filhotinha órfã de puma a um veterano sem-teto no fundo do poço, Bella traz alegria e consolo a todos aqueles que conhece com sua fé e seu espírito único.
‘A casa de veraneio’
Uma propriedade linda e grande na Riviera francesa. Um lugar que parece fora do tempo e protegido do restante do mundo. Anna (Valeria Bruni Tedeschi) e sua filha irão passar alguns dias de férias neste paraíso.
Entre sua família, amigos e empregados, Anna tem que lidar com o recente término de seu relacionamento, e escrever seu próximo filme que todos insistem para que ela desista da ideia.
Por trás do riso e da raiva, aparecem os segredos, os medos e os desejos. Todos fecham seus ouvidos aos sons do mundo, e precisam lidar com os dramas e comédias de sua própria existência.