Morre a atriz Lisa Sheridan, de ‘CSI’ e ‘Invasão’

28

Atriz de 44 anos foi encontrada em seu apartamento nos Estados Unidos. Causa da morte ainda não foi confirmada. Atriz Lisa Sheridan
Divulgação
A atriz Lisa Sheridan, das séries “CSI” e “Halt and Catch Fire”, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). Ela tinha 44 anos.
Seu agente, Mitch Clem, confirmou a morte para a revista “People”. “Ainda estamos esperando a causa da morte. Mas a família afirma que não foi suicídio.”
A informação foi divulgada pela colega de Sheridan no filme “Only God can”, Donna D’Errico, em seu perfil no Facebook. “Acabei de receber a notícia de que minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu. Eu estou aqui atordoada”, publicou.
“É tão raro encontrar almas gentis como a dela nesta indústria, nesta cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse… mesmo em seus tempos mais sombrios”, continuou D’Errico.
Sheridan participou de mais de 40 filmes e séries desde 1997, quando estreou na série “Step by step”. Ela também trabalhou em “Invasão”, na qual interpretou a repórter Larkin Groves, e “The Mentalist”, como a Dra. Brooke Harper.