Criança baleada durante execução em Ananindeua, no PA, morre no Hospital Metropolitano

38

A vítima de sete anos de idade foi atingida na cabeça por homens encapuzados que executaram um homem no bairro. Hospital Metropolitano em Ananindeua
Agência Pará
Morreu neste sábado (2) a criança de oito anos baleada na cabeça na noite da última sexta (1º) no bairro do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, segundo a Polícia Civil. A morte foi confirmada pelo posto policial no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde a vítima estava sendo atendida. Segundo o hospital, a paciente morreu às 7h30. O caso será investigado pela Seccional de Ananindeua, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima foi baleada durante uma execução ocorrida durante a noite. Um homem, identificado como Wesley Azevedo dos Santos, 25, foi morto a tiros por quatro homens encapuzados que desceram de um veículo branco e começaram a atirar.
Além de Wesley e da criança, outras duas pessoas também ficaram feridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Testemunhas disseram à Polícia que, no momento da ação, a criança teria se aproximado do carro branco antes de ser atingida.
Segundo informações preliminares da PM, o tiroteio foi por volta das 19h na pass. São Pedro. Os suspeitos não foram identificados, até então.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326