Rapper paulista Tubarão Baixada lança single com Snoop Dogg após faixas com MC Kevin e Rio Santana

11

Tubarão Baixada com o rapper norte-americano Snoop Dogg na gravação de ‘Tirando onda em L.A.’
Reprodução / Instagram Marcão Baixada
Vocalista do grupo santista de rap Conexão Baixada, fundado em 2002, Joseff Gomes – rapper conhecido no universo do hip hop pelo nome artístico de Tubarão Baixada – se prepara para lançar, neste mês de março, single e clipe gravados com o rapper norte-americano Snoop Dogg.
Viabilizada através da conexão de Tubarão com Kiko Latino, rapper e agente de astros norte-americanos do hip hop, a participação de Snoop Dogg na gravação da música Tirando onda em L.A. – feita em novembro de 2018 com direito à filmagem do clipe por ruas de Los Angeles, cidade da Califórnia (EUA) – integra movimento para impulsionar a carreira solo do artista paulista nascido e criado em Marapé (SP), na Baixada Santista, em Santos (SP), praia em que o grupo Charlie Brown Jr. emergiu nos anos 1990.
Tubarão Baixada e MC Kevin lançam o single ‘Nós somos a rua’
Marcela Sanches / Divulgação
Esse movimento ascendente inclui contrato assinado recentemente com a gravadora Som Livre. É através da Som Livre que Tubarão Baixada lança neste primeiro fim de semana de março de 2019 outros dois singles e clipes colaborativos antes de apresentar o dueto com Snoop Dogg em data ainda não revelada.
O single Nós somos a rua flagra Tubarão em conexão com o funkeiro MC Kevin. A ideia foi investir na já comum fusão de rap com funk.
Já o single All my life junta Tubarão com o rapper Rio Santana. Ambos foram produzidos pelo DJ Cia, do grupo paulistano RZO.
Os rappers Tubarão Baixada e Rio Santana se juntam na gravação de ‘All my life’
Marcela Sanches / Divulgação

Editoria de Arte / G1