Anitta grava clipe de ‘Tu y Yo’ em Búzios e diretor fala do cenário perfeito: ‘clean, fresco e solar’

14

Canção teve parceria do cantor jamaicano Chris Marshall. Álbum Kisses foi lançado em em 05 de abril com músicas em português, espanhol e inglês. Anitta lançou recentemente o seu novo álbum, Kisses, com dez músicas novas e, de quebra, dez clipes, sendo um deles gravado em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, em parceria com o cantor jamaicano Chris Marshall.
A Praia da Tartaruga foi cenário considerado perfeito para o clipe da música “Tu y Yo”. E a escolha partiu da própria Anitta e do diretor do clipe, Bruno Ilogti, que conversou com o G1.
“Escolhemos juntos uma locação que unisse todos os aspectos conceituais do clipe, e Búzios foi o lugar perfeito, pois tínhamos em mente algo clean, fresco e solar”, disse Bruno.
Initial plugin text
Segundo Bruno, contou ao G1, a ideia do clipe foi trabalhar uma estética mais editorial que fosse um respiro visual junto da música que traz uma sensação de liberdade e ‘good vibes’.
“Búzios tem todas essas características, e combina perfeitamente com o mood (clima) da musica”, afirma o diretor.
Bruno já trabalhou com Anitta em outros projetos, mas segundo ele, este foi diferentes dos outros pois normalmente, usa mais conceitos construídos narrativamente e com mais referencias pop e o clipe de ‘Tu y Yo”, foi direcionado para um caminho mais rítmico, fresco e solar.
“‘Tu y Yo’ traz uma estética diferenciada pela paleta de cores e texturas que dão uma sensação de leveza ao clipe que eu amei dirigir”, afirma Bruno.
Initial plugin text
Kisses
“Tu y Yo” faz parte do álbum Kisses lançado no último dia 5 de abril com canções em português, espanhol e inglês.
O disco possuiu colaborações de grandes nomes da música nacional e internacional, como Ludmilla, Caetano Veloso, Snopp Dogg, Becky G e Prince Royce.
Anitta gravou clipe da música ‘Tu y Yo’ em Armação dos Búzios, no RJ
Clipe ‘Tu Y Yo’ /Reprodução YouTube
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.
*Sob a supervisão de Ariane Marques.